sábado, 26 de outubro de 2013

Sobremesa Surpresa de Primavera

Essa receita é tão leve e saborosa...
Eu achei lá no blog executivadepanela.blogspot.com.br , da Paula , e fiz no mesmo dia!
Para dias de calor não tem nada melhor!


Sobremesa Surpresa de Primavera*
Nível: fácil

1 copo de iogurte natural de 190 gr
1/4 de xícara de chá de mel (ou use a quantidade desejada ou até mesmo adoçante se não puder fazer uso do mel)
1 manga cortada em pedaços
1 colher de sopa de Canela em pó para polvilhar

Misture o mel no iogurte.
Separe duas taças ou recipientes para sobremesa e faça camadas do iogurte, da manga, canela em pó.
Termine com um fio de mel e decore a gosto. A Paula decorou com flores comestíveis e eu com pedaços de manga e morango... Hummmm!!! Sirva em seguida.
Se vc deixar na geladeira a manga vai soltando o caldo e colorindo sua sobremesa e vai ficar gostoso também!

Fabiana Teles

* (escolhi esse nome por que não tem um nome específico lá no blog)


"O temor do SENHOR é limpo e permanece eternamente; os juízos do SENHOR são verdadeiros e justos juntamente.
Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o licor dos favos." Provérbios 19:9-10

2 comentários:

  1. Que bacana ver a sobremesa aqui, Fabiana! E que bom que você gostou! Caprichou no visual dela: está um charme com os morangos! Obrigada pelo carinho. Beijos, Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Paula! Fico feliz que gostou! Eu amei essa sobremesa e outras receitas que vi no seu blog. Você põe fotos lindas! A Isabella tirou fotos lindas dessa sobremesa mas está no instagram meu e dela, confere lá: fabianatmenezes . Abraço , e mais uma vez obrigada pela visita e pela receita! Ah! Mais uma coisa: eu tenho outro blog, o rompendoefe.blogspot.com.br e se você tiver um tempinho da uma olhada lá. São mensagens de fé para o dia a dia. Deus e inspiração ! Precisamos dessa fonte para viver e conseguir vencer cada dia. Fabiana

      Excluir